Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Início do conteúdo

Como aumentar o nível da conta GOV.BR via validação bancária?

A conta GOV.BR é uma identificação que comprova em meios digitais que você é você. Com ela, você se identifica com segurança na hora de acessar serviços digitais. Ela é gratuita e está disponível para todos os cidadãos brasileiros.

Você pode usar a sua conta GOV.BR para acessar serviços do SUS, inscrever-se no ENEM, consultar sua CNH ou Carteira de Trabalho digital, simular aposentadoria no Meu INSS, além de diversos outros serviços.

A conta GOV.BR tem três níveis de segurança e acesso:

BRONZE: Login único para acessar serviços digitais menos sensíveis; Acesso parcial às funcionalidades do aplicativo GOV.BR; Conta com nível básico de segurança, com acesso a poucos serviços digitais

PRATA: Login único para um grande número de serviços digitais; Acesso completo a todas as funcionalidades do aplicativo GOV.BR; Conta com nível alto de segurança, com acesso a serviços que exigem reconhecimento facial ou acesso a bancos credenciados.

OURO: Login único para todos os serviços digitais; Acesso completo a todas as funcionalidades do aplicativo GOV.BR; Conta com nível alto de segurança, com acesso a serviços que exigem reconhecimento facial ou acesso a bancos credenciados. Neste vídeo, você vai saber como aumentar o nível de segurança da sua conta. É fácil, fácil!

00:00:00/00:00:00

Como aumentar o nível da conta GOV.BR via validação bancária? [OFICIAL]

A conta GOV.BR é uma identificação que comprova em meios digitais que você é você. Com ela, você se identifica com segurança na hora de acessar serviços digitais. Ela é gratuita e está disponível para todos os cidadãos brasileiros. Crédito: Digital GOVBR

RS.GOV.BR - Portal de Serviços Digitais