Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Início do conteúdo

Atendimento e Orientações

Para atendimento sobre o Login Cidadão Gov.br, siga as orientações abaixo:

Cadastros de Usuários

Para Questões específicas do cadastro Gov.br acesse Conheça mais sobre a Conta Gov.br - RS.GOV.BR - Portal de Serviços Digitais (www.rs.gov.br)

Para atendimento de clientes/usuários externos e questões sobre cadastros de usuários deve ser utilizado o e-mail atendimento-login@procergs.rs.gov.br.

Para ter acesso ao seu perfil, dados e serviços autorizados e o cidadão deve acessar o Portal de Serviços do Estado, em Painel - RS.GOV.BR - Portal de Serviços Digitais.

 Obs.: para receber atendimento mais rapidamente, Informe os dados: nome, CPF e e-mail.

Erros ou Indisponibilidade


Em caso de erros ou indisponibilidade as equipes devem abrir incidente, Canal de Atendimento da PROCERGS ou diretamente no USD, indicando o ambiente utilizado, o erro e o máximo de informações possíveis para análise, priorização e atendimento.

Dúvidas e Orientações


Reforçamos que as Equipes Técnicas da PROCERGS, ou clientes que tenham acesso ao Teams, podem buscar orientações técnicas pela Equipe do Teams.
Obs.: Pedimos que deixem as notificações ativas, para que possam acompanhar avisos de novas versões/funcionalidades, indisponibilidades, orientações de segurança, etc.

Cód. da Equipe lk6k3bk

 
Demais dúvidas podem ser postadas pelo Chat Desenvolvedores na Equipe do Teams.
 
RS.GOV.BR - Portal de Serviços Digitais