Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Início do conteúdo

Sobre o RS.GOV.BR

Capa do documento intitulado Estratégia Digital RS.GOV.BR
Estratégia Digital RS.GOV.BR

É a plataforma unificada de serviços do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. É onde todo cidadão e todo empreendedor encontra os serviços oferecidos pelo Estado de forma digital. Tudo num só lugar, proporcionando conveniência, facilidade e agilidade.

O RS.GOV.BR materializa, aos olhos do cidadão, as iniciativas de transformação digital do Executivo gaúcho. Seus fundamentos, desafios e concepção encontram-se narrados no documento intitulado Estratégia Digital RS.GOV.BR, disponível a todos os interessados no tema.

Clique aqui e acesse a Estratégia Digital RS.GOV.BR.

A plataforma unificada  de serviços digitais foi lançada em novembro de 2019 com a missão de oferecer novos serviços digitais, além de todos os previamente existentes e das informações completas sobre aqueles que ainda requerem presença física em espaços do Governo do Estado.

Versão Beta

A plataforma unificada RS.GOV.BR está em versão beta, o que quer dizer que está em constante construção e experimentação. Acreditamos que só entregaremos valor se conhecermos realmente o que é importante para os cidadãos e empreendedores gaúchos. Contribua, sugira, dê sua sugestão, usando nossos canais de comunicação.

Comunicação

Clique aqui para acessar as peças da última campanha.

Legislação

RS.GOV.BR - Portal de Serviços Digitais