Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Início do conteúdo

Tudo Fácil Santa Maria

O Governo Estadual se prepara para inaugurar em breve mais uma Unidade do Tudo Fácil na cidade de Santa Maria. Essa iniciativa visa ampliar os atendimentos aos cidadãos, concentrando em um único espaço físico os serviços públicos mais demandados, sejam eles da esfera estadual, municipal ou federal. A nova unidade será equipada com uma ampla estrutura de fácil acesso para a população.

A unidade do Tudo Fácil em Santa Maria contará com uma estrutura física de 382m², 18 guichês para atendimentos presenciais e 7 posições para autoatendimento.

Localizada no centro de Santa Maria, a Unidade Tudo Fácil atenderá não apenas os moradores do município, mas também as populações de cidades vizinhas como Cacequi, Dilermando de Aguiar, Itaara, Jaguari, Mata, Nova Esperança do Sul, São Martinho da Serra, São Pedro do Sul, São Sepé, São Vicente do Sul, Toropi, Vila Nova do Sul, entre outras. Ao todo, mais de 380 mil pessoas de Santa Maria e região serão beneficiadas por este novo serviço.

A expectativa é que a nova unidade realize cerca de 6 mil atendimentos por mês, proporcionando maior agilidade e eficiência no atendimento aos cidadãos.

RS.GOV.BR - Portal de Serviços Digitais