Acessar Portal do Servidor Público
Prefeitura Municipal de Cotiporã
Descrição
Você, servidor público municipal de Cotiporã, pode acessar de forma online e segura o Portal do Servidor. Este portal é um canal exclusivo para você consultar e emitir seus contracheques, obter a declaração de rendimentos para fins de Imposto de Renda, verificar empenhos, acessar a legislação municipal pertinente e validar a autenticidade de documentos emitidos. O acesso é feito de forma fácil, utilizando seu login e senha pessoal. Este serviço é oferecido gratuitamente e está disponível para você a qualquer momento, proporcionando agilidade e autonomia na gestão de suas informações.
Público
Servidores Públicos Municipais de Cotiporã.
Pré-Requisitos
Ser servidor público municipal de Cotiporã e possuir login e senha de acesso ao portal.
Etapas para realização do serviço
Acesse o Portal do Servidor Público.
Utilize seu login e senha pessoal para acessar a plataforma.
Navegue pelos menus para consultar seus contracheques, declaração de rendimentos, empenhos, legislação ou validar documentos.
A prestação do serviço é imediata.
Documentos Necessários
Não é necessário apresentar documentos físicos. O acesso ao portal é feito exclusivamente por login e senha pessoal.
Prazo
O atendimento e a prestação dos serviços no portal são imediatos, realizados na hora.
Link para maiores informações
Mecanismos de Comunicação
Secretaria Municipal de Administração Setor de Recursos Humanos:
Endereço: Rua Silveira Martins, 163, Centro, Cotiporã/RS (junto à Prefeitura Municipal)
Telefone: (54) 3446-2838
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.
Quanto custa?
Este serviço é totalmente gratuito para os servidores públicos municipais.
Onde Fazer?
Secretaria Municipal de Administração Setor de Recursos Humanos:
Endereço: Rua Silveira Martins, 163, Centro, Cotiporã/RS (junto à Prefeitura Municipal)
Telefone: (54) 3446-2838
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.
Procedimentos para Receber e Responder as Manifestações
Você, servidor, pode registrar suas manifestações (dúvidas, sugestões, elogios, reclamações ou denúncias) referentes ao Portal do Servidor ou aos serviços de RH pelos seguintes canais:
Presencialmente: Dirigindo-se à Secretaria Municipal de Administração (Rua Silveira Martins, 163, Centro, Cotiporã/RS), durante o horário de atendimento.
Por Telefone: Entrando em contato com a Secretaria Municipal de Administração / Setor de Recursos Humanos pelo número (54) 3446-2838.
Online (Ouvidoria): Acessando o portal e-Ouv no link falabr.cgu.gov.br e selecionando o município de Cotiporã para registrar sua manifestação. Ao registrar sua manifestação, forneça informações detalhadas para facilitar o atendimento e a resposta adequada.
Mecanismos de Consulta sobre o Andamento do Serviço e Manifestação
Para acompanhar o andamento de sua solicitação ou manifestação relacionada ao Portal do Servidor, utilize os seguintes canais:
Presencialmente: Visite a Secretaria Municipal de Administração na Prefeitura de Cotiporã.
Por Telefone: Entrando em contato com a Secretaria Municipal de Administração / Setor de Recursos Humanos pelo número (54) 3446-2838.
Online (Ouvidoria): Se você registrou uma manifestação via portal e-Ouv, acesse o link falabr.cgu.gov.br, faça login com suas credenciais e acompanhe o status. Certifique-se de ter em mãos o número de protocolo (se houver) para facilitar a consulta."