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Solicitar emissão da Certidão de Localização

Prefeitura Municipal de Campo Bom

Descrição

A Certidão de Localização é um documento emitido pela Prefeitura Municipal que comprova o endereço oficial e a posição de um imóvel dentro do perímetro urbano.

Ela informa dados como logradouro, número, bairro e confrontantes, garantindo a correta identificação do imóvel no cadastro municipal.

Esse documento é utilizado em processos de regularização, licenciamento, atualização cadastral e em procedimentos que exigem a comprovação da localização oficial do imóvel.

Público

Proprietários, responsáveis técnicos ou procurador do proprietário.

Etapas para realização do serviço

- Acessar o site da prefeitura e abrir a solicitação do pedido;

- Juntar a documentação obrigatória

- Fazer o pagamento da taxa

- Acompanhar o andamento do pedido;

Documentos Necessários

- Matrícula atualizada do Registro de Imóveis

- Mapas, memoriais e ART/RRT (somente nos casos de retificação na descrição na matrícula do imóvel)


Quanto custa?

R$ 69,64

Onde pagar?

Estabelecimentos bancários, lotéricas e aplicativos.

Onde Fazer?

No site do município ou presencial

Procedimentos para Receber e Responder as Manifestações

A manifestação pode ser registrada através do portal de protocolos da Prefeitura Municipal de Campo Bom.

Mecanismos de Consulta sobre o Andamento do Serviço e Manifestação

A sua solicitação poderá ser acompanhada automaticamente através do email cadastrado ou via telefone.

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