Solicitar emissão da certidão de demolição
Prefeitura Municipal de Campo Bom
Descrição
A certidão de demolição é um documento emitido pela prefeitura que comprova oficialmente a demolição total ou parcial de uma edificação.
Ela serve para informar que a construção existente foi removida total ou parcialmente.
Esse documento serve para atualização de matrícula no cartório de registro de imóveis.
Público
Proprietários, responsáveis técnicos ou procurador do proprietário
Etapas para realização do serviço
- Acessar o site da prefeitura e preencher formulário de demolição disponível no ato da abertura do pedido;
- Juntar a documentação obrigatória
- Fazer o pagamento da taxa
- Acompanhar o andamento do pedido;
Documentos Necessários
Matrícula atualizada do Registro de Imóveis
Quanto custa?
R$ 69,64
Onde pagar?
Estabelecimentos bancários, lotéricas e aplicativos
Onde Fazer?
No site do município ou presencial.
Procedimentos para Receber e Responder as Manifestações
A manifestação pode ser registrada através do portal de protocolos da Prefeitura Municipal de Campo Bom.
Mecanismos de Consulta sobre o Andamento do Serviço e Manifestação
A solicitação poderá ser consultada automaticamente através do email cadastrado na solicitação ou via telefone.