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Solicitar emissão da certidão de demolição

Prefeitura Municipal de Campo Bom

Descrição

A certidão de demolição é um documento emitido pela prefeitura que comprova oficialmente a demolição total ou parcial de uma edificação.

Ela serve para informar que a construção existente foi removida total ou parcialmente.

Esse documento serve para atualização de matrícula no cartório de registro de imóveis.


Público

Proprietários, responsáveis técnicos ou procurador do proprietário

Etapas para realização do serviço

- Acessar o site da prefeitura e preencher formulário de demolição disponível no ato da abertura do pedido;

- Juntar a documentação obrigatória

- Fazer o pagamento da taxa

- Acompanhar o andamento do pedido;

Documentos Necessários

Matrícula atualizada do Registro de Imóveis

Quanto custa?

R$ 69,64

Onde pagar?

Estabelecimentos bancários, lotéricas e aplicativos

Onde Fazer?

No site do município ou presencial.

Procedimentos para Receber e Responder as Manifestações

A manifestação pode ser registrada através do portal de protocolos da Prefeitura Municipal de Campo Bom.

Mecanismos de Consulta sobre o Andamento do Serviço e Manifestação

A solicitação poderá ser consultada automaticamente através do email cadastrado na solicitação ou via telefone.

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