Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Início do conteúdo

Infrações por veículo

Departamento Estadual de Trânsito

Descrição

Tenha acesso às infrações de trânsito de um veículo, às suas informações, à impressão de guia de arrecadação (GAD-M) para pagamento de multas relacionadas a infrações de trânsito, segunda via de notificações e Extrato de Auto de Infração de Trânsito. 

A consulta detalha os dados da autuação, como o local em que ocorreu e órgão de trânsito responsável pela via, dados da infração, legislação que ampara a autuação, número de pontos que ela faz incidir no prontuário e valor da multa, dados do veículo, como placa, marca e chassi. Por razões de segurança, os dados pessoais do proprietário e do condutor são acessíveis somente ao proprietário ou condutor que se cadastrou pelo login único na Central de Serviços do DetranRS.

Pré-Requisitos

Por medida de segurança, esse serviço exige que você se conecte a central de serviços do DetranRS.

Etapas para realização do serviço

Você será direcionado ao portal gov.br para fazer seu cadastro ou login e depois retornará à Central de Serviços do DetranRS.

Uma vez logado, será possível consultar a infrações de veículos de sua propriedade, ou de outros proprietários.

Para acessar infrações de outros veículos, role a página até o formulário para preencher a placa e o Renavam. Depois, clique no botão azul para a consulta. 

RS.GOV.BR - Portal de Serviços Digitais