Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Página inicial > Últimas > Crianças participam de oficina de trânsito em Balneário Pinhal

Crianças participam de oficina de trânsito em Balneário Pinhal

As crianças andaram nas miniviaturas da Polícia Civil em uma pista montada com faixa de pedestres, semáforo, placas de trânsito e medidor de velocidade
As crianças andaram nas miniviaturas da Polícia Civil em uma pista montada com faixa de pedestres, semáforo, placas de trânsito e medidor de velocidade - Foto: Divulgação/Polícia Civil - Download HD (127,00 kB)

A equipe multidisciplinar da Operação Verão da Polícia Civil promoveu, neste sábado (13), uma oficina de trânsito para crianças em Balneário Pinhal, no Litoral Norte. A atividade ocorreu junto ao espaço do Sesc, à beira-mar.

Mais de 50 crianças receberam instruções sobre sinalização e educação no trânsito. Depois, andaram nas miniviaturas da Polícia Civil em uma pista montada com faixa de pedestres, semáforo, placas de trânsito e medidor de velocidade. Todas as crianças que participaram da atividade ganharam bonés.

A abertura da ação contou com a presença da prefeita de Balneário Pinhal, Márcia Tedesco. As atividades educativas, preventivas e práticas desportivas realizadas pela Polícia Civil durante a Operação Verão têm o objetivo de aproximar a instituição da comunidade e dos veranistas.

Texto: Ascom Polícia Civil
Edição: Sílvia Lago/Secom


Endereço da página:

Compartilhar:

Governo do Estado do Rio Grande do Sul