Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Página inicial > Últimas > CEEE qualifica as redes de energia elétrica de Santo Antônio da Patrulha

CEEE qualifica as redes de energia elétrica de Santo Antônio da Patrulha

Trabalho das equipes nas redes de energia em Santo Antônio da Patrulha
Trabalhos que beneficiam 1,5 mil clientes foram executados na Avenida Affonso Porto Emerim e na Rua Marechal Floriano - Foto: Divulgação/CEEE - Download HD (229,00 kB)

A CEEE concluiu serviços nas redes de energia elétrica de Santo Antônio da Patrulha. Os trabalhos, que beneficiam 1,5 mil clientes, foram executados na Avenida Afonso Porto Emerim e na Rua Marechal Floriano Peixoto, em frente ao Hospital da Santa Casa. Foram aplicados R$ 47,2 mil em recursos para substituir postes de madeira por concreto, sendo que, em algumas das estruturas, havia equipamentos como transformadores e chaves fusíveis.

Segundo o gerente regional do Litoral Norte, José Antônio Corrêa de Andrade, a ação integra o programa de expansão e de manutenção que é executado nos municípios da área de concessão da CEEE na região, com o objetivo de conferir maior confiabilidade ao sistema e aumentar a segurança do fornecimento à população. Andrade informou que, neste ano, especificamente na região de Santo Antônio da Patrulha, a empresa investiu R$ 1,6 milhão na expansão e na manutenção das redes de distribuição de energia.

A infraestrutura energética da CEEE Distribuição na região é formada por 1,8 mil quilômetros de rede, sendo 800 quilômetros de baixa tensão e mil de média tensão, com 21 mil postes e 1,8 mil transformadores instalados. A sede da CEEE no município, unidade que é responsável pelo atendimento de 22,1 mil clientes, incluindo também a localidade de Caraá, fica na Rua Afonso Porto Emerim, 42, no Centro.

Texto: Mara Ione Guerra de Medeiros/Ascom CEEE
Edição: Sílvia Lago/Secom


Endereço da página:

Compartilhar:

Governo do Estado do Rio Grande do Sul