Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Página inicial > Últimas > Plano de Recuperação Fiscal do RS será entregue em 15 dias ao governo federal

Plano de Recuperação Fiscal do RS será entregue em 15 dias ao governo federal

BRASÍLIA, DF, BRASIL 13.09.2017: O governador José Ivo Sartori esteve com o Ministro Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, nesta quarta-feira (13), em Brasília, para tratar sobre o encaminhamento da adesão do Estado ao Regime de Recuperação Fiscal.
Governador e secretários tratam do Regine de Recuperação Fiscal com o governo federal - Foto: Karine Viana/Palácio Piratini - Download HD (2,03 MB)

O governador José Ivo Sartori esteve com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, nesta quarta-feira (13), em Brasília, para tratar do encaminhamento da adesão do Rio Grande do Sul ao Regime de Recuperação Fiscal.

"Foi um encontro de alinhamento e finalização de alguns detalhes", afirmou o secretário de Planejamento, Governança e Gestão, Carlos Búrigo, que acompanhou Sartori na audiência, juntamente com o chefe da Casa Civil, Fábio Branco, e o deputado estadual Gabriel Souza.

De acordo com o governador, em no máximo 15 dias será entregue ao governo federal o plano de recuperação fiscal do Estado. 

Texto e edição:  Secom 

 




Endereço da página:

Compartilhar:

Governo do Estado do Rio Grande do Sul