Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Página inicial > Últimas > Legislativo autoriza contratação emergencial para Junta Comercial

Legislativo autoriza contratação emergencial para Junta Comercial

Legislativo autoriza contratação emergencial para Junta Comercial
Após aprovação do PL 153 não houve mais quórum para votação de outros projetos - Foto: Guerreiro/Agência ALRS - Download HD (4,54 MB)

O projeto de lei 153/2017 do Executivo, que autoriza a contratação emergencial, por um ano, prorrogável por igual período, de seis analistas na Junta Comercial, Industrial e Serviços do Estado, sendo quatro com especialidade em informática e dois em ciências contábeis, foi aprovado, por unanimidade, nesta terça-feira (12), na Assembleia Legislativa. Os demais projetos do Executivo, entre eles o PL 148/2017 e o PLC 147/2017, não foram apreciados devido à falta de quórum para votação.

O projeto de lei (PL) 148/2017, que trata da cedência de servidores para sindicatos, ainda aguarda uma contraproposta da representação sindical, que deve ser apresentada na próxima semana. O Executivo avaliará a proposição para posteriormente encaminhar para votação. 

O projeto de lei complementar (PLC) 147/2017, também do Executivo, que propõe alterações no estatuto dos militares estaduais, teve sua votação adiada para a próxima semana. O projeto institui, para o servidor militar, a licença para participar de curso de capacitação, substituindo a licença-prêmio, pelo período de até três meses, sem prejuízo de sua situação funcional.


Texto: Rodrigo Vizzotto/Ascom Casa Civil
Edição: Denise Camargo/Secom


Endereço da página:

Compartilhar:

Governo do Estado do Rio Grande do Sul