Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Página inicial > Últimas > CEEE conclui serviço que qualifica fornecimento de energia elétrica para mil clientes de Alvorada

CEEE conclui serviço que qualifica fornecimento de energia elétrica para mil clientes de Alvorada

Serviço foi agendado após prévia consulta à Corsan, já que ocorre na região onde fica a Estação de Tratamento de Água do município
Serviço foi agendado após prévia consulta à Corsan, já que ocorre na região onde fica a Estação de Tratamento de Água do município - Foto: Divulgação/CEEE - Download HD (1,01 MB)

A CEEE Distribuição (CEEE-D) conclui, às 13h desta quarta-feira (26), a obra que reforça o atendimento para mil clientes de Alvorada. Em função do trabalho na rua Alberto Sehbe Simon ocorrer na região da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Corsan, a empresa foi previamente consultada pela CEEE-D sobre data e horário para a execução do serviço. A informação também foi divulgada aos consumidores da região, pela imprensa e no site da companhia www.ceee.com.br.

Segundo o chefe da Agência de Alvorada, Gabriel Dall Aqua Saldanha, o serviço na rede de energia elétrica encerra um projeto de melhorias realizadas na rua Barbosa Neto, no bairro Umbú, sendo que a maioria dos trabalhos foi executada por equipes de linha viva da companhia, na qual não há a necessidade de desligamento da rede de distribuição de energia elétrica.

Conforme Gabriel, o projeto incluiu a substituição de 22 postes e demais estruturas pertencentes a essa seccionadora, além da troca de três jogos de chaves da derivação do circuito elétrico. Ele acrescentou que, a partir da conclusão do projeto, haverá maior confiabilidade do sistema elétrico do local, prevenindo eventuais interrupções não programadas do sistema de energia.

A Agência da CEEE de Alvorada integra a Gerência Regional Metropolitana e inclui Arroio dos Ratos, Barra do Ribeiro, Butiá, Charqueadas, Eldorado do Sul, Guaíba, Mariana Pimentel, Minas do Leão, Pantano Grande, Porto Alegre, São Jerônimo e Viamão. Nesse conjunto de municípios, a empresa atende a mais de 850 mil clientes, metade do total da área de concessão da empresa, que hoje é de 1,6 milhão de consumidores.

Texto: Mara Ione Guerra de Medeiros/Ascom CEEE
Edição: Sílvia Lago/Secom


Endereço da página:

Compartilhar:

Governo do Estado do Rio Grande do Sul