Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Página inicial > Últimas > Escolas com obras em fase de conclusão são vistoriadas em Venâncio Aires

Escolas com obras em fase de conclusão são vistoriadas em Venâncio Aires

Escolas com obras em fase de conclusão são vistoriadas em Venâncio Aires
Reformas foram vistoriadas pelo secretário de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira - Foto: Divulgação/SOP - Download HD (587,00 kB)

Duas escolas da rede pública estadual com obras em fase final de conclusão foram vistoriadas em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, nesta sexta-feira (19). As escolas Wolfram Metzler e Crescer receberam recursos do Estado para reforma e ampliação estrutural, com prazo de conclusão nos próximos meses. As obras foram vistoriadas pelo secretário de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira.

A Wolfram Metzler recebeu substituição do forro, piso, esquadrias, pintura e revestimento. Também será concluída a cobertura da quadra de esportes. Na Crescer, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade local, houve reforma dos sanitários, passeio e pintura externa, com investimento superior a R$ 780 mil.

As vistorias têm o objetivo de fiscalizar a execução de obras no interior, uma das missões do governo ao criar o Programa Destrava RS. "Não adianta só ver o processo no gabinete, precisamos acompanhar de perto o andamento e a tramitação diariamente. Precisamos corrigir os métodos e aprimorar os serviços desenvolvidos para a sociedade gaúcha", destacou Pereira. Ele lembrou o investimento de R$ 8,5 milhões da Copanhia Riograndense de Saneamento (Corsan) na cidade de 69 mil habitantes.

Texto: Jean Maidana/SOP
Edição: Gonçalo Valduga/Secom 


Endereço da página:

Compartilhar:

Governo do Estado do Rio Grande do Sul