Página inicial > Últimas > Polícia Rodoviária Federal vai fortalecer policiamento de fronteira no RS

Polícia Rodoviária Federal vai fortalecer policiamento de fronteira no RS

NOVO TEXTO
O novo superintendente apresentou os projetos previstos, como as parcerias com os demais órgãos da Segurança - Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini - Download HD (1,98 MB)

A Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) comunicou ao governo do Estado que pretende fortalecer o policiamento de fronteira, compartilhar o mapeamento das divisas terrestres e marítimas com a administração estadual e promover ações voltadas à educação no trânsito em escolas. A meta foi apresentada nesta sexta-feira (19) pelo novo superintendente regional, João Francisco Ribeiro de Oliveira, ao governador José Ivo Sartori.

Oliveira também apresentou as parcerias com a Polícia Civil e a Brigada Militar para reforçar a segurança pública.

Participaram o superintendente substituto, Luís Carlos Reischak Júnior, e os chefes de Seções da 9ª Superintendência da PRF, Alessandro Castro, Carlos Cruz e Leandro Baía.

Texto e edição: Secom