Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Página inicial > Últimas > CEEE reforça distribuição e amplia atendimento de agências no Litoral

CEEE reforça distribuição e amplia atendimento de agências no Litoral

CEEE amplia atendimento de agências no Litoral
Trabalho da CEEE na linha de transmissão Litoral Norte (junto à Estrada do Mar) - Foto: Divulgação/CEEE - Download HD (765,00 kB)

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) reforçou o atendimento aos clientes e visitantes das praias do Litoral Norte durante os meses de verão. Até o final de fevereiro, as agências e postos de atendimento vão funcionar durante a semana e também aos sábados pela manhã, das 8h15 às 11h30, em Torres, Arroio do Sal, Capão da Canoa, Xangri-lá, Tramandaí, Imbé, Balneário Pinhal e Cidreira.

Segundo o presidente da CEEE, Paulo de Tarso Pinheiro Machado, que participa da abertura oficial do Verão para Todos neste sábado (17), em Capão da Canoa, a empresa investiu somente neste ano R$ 42 milhões para melhorar a infraestrutura energética da região. "Queremos oferecer serviços de qualidade não só aos nossos quase 300 mil clientes no Litoral, mas também à população de outras regiões que escolhe as praias para veranear", disse.

O diretor de distribuição, Júlio Hofer, destacou as ações preventivas executadas ao longo do ano nos 23 municípios do Litoral Norte para reforçar o fornecimento de energia na estação, época de maior demanda na região. Há obras de expansão, reforço na infraestrutura de transmissão e serviços de manutenção.

Hofer informou também que a CEEE conta com 45 equipes leves e 10 pesadas (com caminhões para serviços pesados), sendo que 25 delas estarão posicionadas em pontos estratégicos da orla entre os dias 31 dezembro e 1º de janeiro de 2017. "Isso é importante para agilização do serviço, diminuindo o tempo de deslocamento e priorizando o atendimento", explicou.

A CEEE possui nessa região 14 subestações: duas que integram o sistema de transmissão do RS e outras 12 que fazem o escoamento da energia aos diversos consumidores através dos 10 mil quilômetros de redes urbanas e rurais, em uma área de quase nove mil quilômetros quadrados. São 10 agências comerciais, sete postos de atendimento e seis postos conveniados. Os endereços podem ser conferidos no site.

Texto: Mara Medeiros/CEEE
Edição: Gonçalo Valduga/Secom


Endereço da página:

Compartilhar:

Governo do Estado do Rio Grande do Sul