Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Página inicial > Resultado da busca > Resultado da busca

Resultado da busca

Período:
a

Pesquisa por: Faixa de Segurança


A Brigada Militar apresenta, nesta quarta-feira(21), seus 522 novos alunos-soldados, convocados em abril pelo governador José Ivo Sartori. O diretor de Ensino da BM, tenente-coronel Ronaldo Buss, tratou do tema em entrevista ao programa Faixa...
O Faixa de Segurança desta quarta-feira (14) tratou do sistema penitenciário gaúcho. A construção de três novos presídios e um centro de triagem para presos provisórios no Rio Grande do Sul foi um dos temas abordados.
A perícia criminal do Rio Grande do Sul foi o destaque do programa desta quarta-feira (7). O assunto foi tratado com o diretor-geral do Instituto-Geral de Perícias (IGP), perito Cleber Muller.
As ações executadas pela Polícia Civil para enfrentar a criminalidade no RS foram destaque do programa desta quarta-feira (31). O assunto foi tratado com o chefe da Polícia Civil, delegado, Emerson Wendt.
Os recursos destinados para a Segurança Pública de 132 municípios gaúchos, através de emendas parlamentares, foram destaque do programa desta quarta- feira (24). O assunto foi tratado com o secretário Cezar Schirmer.
A utilização da tornozeleira eletrônica no monitoramento de apenados no Rio Grande do Sul foi o destaque do programa desta quarta-feira (17). O assunto foi tratado com o chefe de monitoramento eletrônico da Susepe, Lucas Maurer.
O subcomandante-geral da Brigada Militar, coronel Mário Ikeda, tratou, no programa desta quarta-feira (10), sobre a redução dos principais indicadores de criminalidade entre Porto Alegre e Novo Hamburgo.
Um aplicativo para celulares que permite às mulheres amparadas por medidas protetivas de urgência pedir socorro imediato em caso de violência foi o tema do programa desta quarta-feira (26).
A entrega de armamentos para qualificar o trabalho da Polícia Civil e da Susepe foi o destaque do programa desta quarta-feira (19). Com investimento de R$ 1,5 mi pelo governo estadual, foram repassadas armas, munição e granadas.
Página 1 de 4 (31 registros)
Endereço da página:
Governo do Estado do Rio Grande do Sul