Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Página inicial > Resultado da busca > Resultado da busca

Resultado da busca

Período:
a

Pesquisa por: Segurança Pública


Com o objetivo de contribuir para a redução dos índices de violência, o governo do Estado lançou cinco Centros de Juventude nos municípios de Porto Alegre, Alvorada e Viamão. O funcionamento dos Centros se dá por meio de parceria com ONGs.
A entrega de armamentos para qualificar o trabalho da Polícia Civil e da Susepe foi o destaque do programa desta quarta-feira (19). Com investimento de R$ 1,5 mi pelo governo estadual, foram repassadas armas, munição e granadas.
A Polícia Civil e a Susepe receberam 377 armas, 216 mil munições, 240 granadas e 40 tubos de gás antitumulto. O investimento é de R$ 1,5 mi e os recursos são do governo do Estado. Autor: Leonardo Souza Duração: 00:02:37
O Corpo de Bombeiros Militar lançará uma força-tarefa nas próximas semanas para zerar o passivo de análises dos PPCIs em Porto Alegre. A afirmação é do major Éverton Dias, em entrevista ao programa desta quarta-feira (12).
Integrar as esferas da sociedade no combate à criminalidade e à violência é o propósito do governo do Estado com o lançamento do Sistema de Segurança Integrada com Municípios do Rio Grande do Sul (SIM/RS), nesta quinta-feira (6), no...
O governo do Estado deve anunciar nos próximos dias a construção de três novos presídios no Rio Grande do Sul. A afirmação é do secretário da Segurança Pública, Cezar Schirmer, no programa desta quarta-feira (05).
O governador José Ivo Sartori anunciou o chamamento de 683 servidores aprovados em concurso público para a área da Segurança Pública. Também serão chamados 500 brigadianos inativos, com a aprovação do projeto pela Assembleia Legislativa.
A decisão da Brigada Militar em estender as ações da 3ª fase da Operação Avante para os demais municípios da RMPA foi o destaque do programa desta quarta-feira (29). O assunto foi tratado com o subcomandante-geral da BM, coronel Mario...
A exposição fotográfica Hefesto, de Rodrigo Ziebell e Thanise Melo, foi lançada nesta terça-feira (28). A mostra é alusiva a um ano da Operação Desmanche, ofensiva do governo do Estado contra o comércio de peças ilegais.
O reforço de 600 policiais ao efetivo da Brigada Militar que atua em Porto Alegre foi o destaque do programa desta quarta-feira (22). O assunto foi tratado com o comandante de Policiamento da Capital (CPC), coronel Jefferson Jacques.
Página 5 de 22 (214 registros)
Endereço da página:
Governo do Estado do Rio Grande do Sul