Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Página inicial > Resultado da busca > Resultado da busca

Resultado da busca

Período:
a

Pesquisa por: Segurança Pública


O governo do Estado inaugurou, nesta quinta-feira (13), o sistema de videomonitoramento no Centro de Atendimento Socioeducativo Regional de Porto Alegre 1 (Case POA 1), na Vila Cruzeiro, em Porto Alegre.
O Faixa de Segurança desta quarta-feira (12) tratou da inauguração da Galeria A da Penitenciária de Canoas 2, que integra o complexo penitenciário do município.
A galeria A da Penitenciária Estadual de Canoas 2 (Pecan 2) foi oficialmente aberta nesta terça-feira (11). O governador José Ivo Sartori visitou o local e anunciou o ingresso de 144 detentos.
O maior concurso para a área da Segurança Pública convocado no Rio Grande do Sul nas últimas décadas foi um dos assuntos tratados pelo programa Faixa de Segurança desta quarta-feira (05).
Em busca de investimentos para o combate à criminalidade no RS, o secretário da Segurança Pública, Cezar Schirmer, cumpriu agenda em Brasília, nesta semana. O assunto foi tratado pelo Faixa de Segurança desta quarta- feira.
Os 522 novos alunos-soldados da Brigada Militar foram apresentados, nesta quarta-feira(21), na Academia de Policia Militar, em Porto Alegre. Dos futuros soldados, 421 serão destinados ao policiamento ostensivo e 101 ao Corpo de Bombeiros...
A Brigada Militar apresenta, nesta quarta-feira(21), seus 522 novos alunos-soldados, convocados em abril pelo governador José Ivo Sartori. O diretor de Ensino da BM, tenente-coronel Ronaldo Buss, tratou do tema em entrevista ao programa Faixa...
Gestores públicos e especialistas em segurança discutem tendências, desafios e perspectivas do que há de mais moderno no mercado mundial durante o 7º Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação na Segurança Pública, que ocorre em Porto Alegre.
O Faixa de Segurança desta quarta-feira (14) tratou do sistema penitenciário gaúcho. A construção de três novos presídios e um centro de triagem para presos provisórios no Rio Grande do Sul foi um dos temas abordados.
O governador José Ivo Sartori confirmou, nesta segunda-feira (12), a construção de três novos presídios e de um centro de triagem. O anúncio ocorreu no Palácio Piratini. Autor: Leonardo Souza
Página 3 de 22 (214 registros)
Endereço da página:
Governo do Estado do Rio Grande do Sul