Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Página inicial > Resultado da busca > Resultado da busca

Resultado da busca

Período:
a

Pesquisa por: Segurança Pública


Ao todo 1.018 soldados formaram-se nesta semana e agora integram os quadros da Brigada Militar. Na próxima segunda-feira estarão nas ruas. Esta sexta (21)foi dia de formatura de 434 novos PMs no ginásio Gigantinho. Autor: Heron Vidal...
A partir da próxima segunda-feira (24) a percepção de segurança começa a aumentar no Rio Grande do Sul, principalmente no eixo Porto Alegre/Caxias do Sul/Litoral onde se concentram os crimes mais violentos. Autor: Heron Vidal Local:...
O Faixa de Segurança desta quarta-feira (19) tratou da formatura de novos policiais militares (1.022 ao todo) que em breve estarão nas ruas em todo o Rio Grande do Sul. Duração: 00:12:42
A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) do Rio Grande do Sul receberam, na tarde desta terça-feira (18), mais 64 viaturas para reforçar ações ostensivas, investigações e perícia em municípios gaúchos.
O governador José Ivo Sartori visitou, na manhã desta sexta-feira (14), a Colônia Penal Agrícola de Charqueadas, na Região Carbonífera. No local, cerca de 30 apenados do regime semiaberto atuam na produção de 2,4 mil pés de morango.
O governo do Estado inaugurou, nesta quinta-feira (13), o sistema de videomonitoramento no Centro de Atendimento Socioeducativo Regional de Porto Alegre 1 (Case POA 1), na Vila Cruzeiro, em Porto Alegre.
O Faixa de Segurança desta quarta-feira (12) tratou da inauguração da Galeria A da Penitenciária de Canoas 2, que integra o complexo penitenciário do município.
A galeria A da Penitenciária Estadual de Canoas 2 (Pecan 2) foi oficialmente aberta nesta terça-feira (11). O governador José Ivo Sartori visitou o local e anunciou o ingresso de 144 detentos.
O maior concurso para a área da Segurança Pública convocado no Rio Grande do Sul nas últimas décadas foi um dos assuntos tratados pelo programa Faixa de Segurança desta quarta-feira (05).
Em busca de investimentos para o combate à criminalidade no RS, o secretário da Segurança Pública, Cezar Schirmer, cumpriu agenda em Brasília, nesta semana. O assunto foi tratado pelo Faixa de Segurança desta quarta- feira.
Página 1 de 20 (199 registros)
Endereço da página:
Governo do Estado do Rio Grande do Sul